top of page

Ark survival evolved baixe grátis para pc softonic



Ark: Survival Evolved download grátis para PC Softonic




Ark: Survival Evolved é um jogo que combina PVP hardcore com domesticação de criaturas para criar uma experiência como nenhuma outra no espaço de sobrevivência sandbox. Mas se você está cansado de tangas e dinossauros, aqui estão alguns jogos como Ark: Survival Evolved que vale a pena conferir no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X S.




ark survival evolved free download for pc softonic



Se você está procurando um jogo de sobrevivência emocionante e envolvente que permite explorar uma ilha misteriosa cheia de dinossauros e outras criaturas pré-históricas, então você pode querer conferir Ark: Survival Evolved. Este jogo é um dos jogos de sobrevivência mais populares do mercado atualmente, com milhões de jogadores desfrutando de seu mundo aberto, sistema de criação, construção de base e ação PVP. Mas como você pode obter Ark: Survival Evolved gratuitamente no seu PC? Neste artigo, mostraremos como baixar Ark: Survival Evolved gratuitamente no PC usando o Softonic, um site que oferece downloads seguros e confiáveis de vários softwares e jogos. Também informaremos quais são os requisitos do sistema e os recursos do jogo Ark: Survival Evolved, como jogar o jogo e algumas dicas de jogabilidade para iniciantes e como ele se compara a outros jogos de sobrevivência no mercado.


Como Baixar Ark: Survival Evolved de graça no PC usando o Softonic




Ark: Survival Evolved é um jogo pago, então você precisará de um emulador de Android para baixar o jogo gratuitamente. Veja as instruções abaixo.


  • Vá para e baixe o BlueStacks app player, um emulador Android que permite executar aplicativos e jogos Android no seu PC.



  • Instale o aplicativo BlueStacks e inicie-o. Você precisará fazer login com sua conta do Google ou criar uma, caso não tenha uma.



  • Vá para e clique no botão verde "Download".Isso irá redirecioná-lo para a página da Google Play Store de Ark: Survival Evolved.



  • Clique no botão Instalar e espere o jogo baixar e instalar no seu PC via BlueStacks.



  • Quando a instalação estiver concluída, você pode iniciar o Ark: Survival Evolved na tela inicial do player do aplicativo BlueStacks ou no atalho da área de trabalho.



Parabéns! Você baixou com sucesso Ark: Survival Evolved grátis no seu PC usando o Softonic. Agora você pode curtir o jogo em uma tela maior com melhores gráficos e desempenho.


Quais são os requisitos do sistema e os recursos do jogo Ark: Survival Evolved




Antes de começar a jogar Ark: Survival Evolved no seu PC, certifique-se de que seu sistema atende aos requisitos mínimos ou recomendados para o jogo. Aqui estão os requisitos de sistema para Ark: Survival Evolved de acordo com :


Requerimentos mínimosRequisitos recomendados


CPU: Intel Core i5-2400/AMD FX-8320 ou superiorCPU: sem dados


RAM: 8GBRAM: sem dados


HDD: 60 GB de espaço disponívelHDD: sem dados


GPU: NVIDIA GTX 670 2GB/AMD Radeon HD 7870 ou superiorGPU: sem dados


SO: Windows 7/8.1/10 (versões de 64 bits)SO: sem dados


DirectX: versão 10DirectX: sem dados


Resolução da tela: 720pResolução da tela: sem dados


Rede: conexão de Internet de banda largaRede: conexão de Internet de banda larga


Se o seu sistema atender aos requisitos, você poderá aproveitar os recursos do jogo Ark: Survival Evolved, que incluem:


  • Um enorme mundo aberto com mais de 80 dinossauros e outras criaturas para domar, treinar e cavalgar.



  • Um ciclo diurno e noturno dinâmico e um sistema climático que afeta a jogabilidade e o ambiente.



  • Um sistema de criação robusto que permite criar armas, armaduras, ferramentas, estruturas e muito mais com os recursos que você coleta.



  • Um sistema de construção de base que permite construir sua própria casa ou fortaleza com várias defesas e utilidades.



  • Um modo PVP que permite que você lute contra outros jogadores ou junte-se a tribos para cooperação e competição.



  • Um modo para um jogador que permite jogar offline ou hospedar seu próprio servidor privado.



  • Um suporte de modding que permite personalizar o jogo com vários conteúdos criados pela comunidade.



Como jogar Ark: Survival Evolved e algumas dicas de jogabilidade para iniciantes




Ark: Survival Evolved é um jogo que requer muita paciência, estratégia e habilidade para sobreviver e prosperar. Aqui estão alguns passos básicos sobre como jogar o jogo e algumas dicas de jogabilidade para iniciantes:


  • Escolha um servidor e um mapa. Você pode ingressar em um servidor oficial ou em um servidor privado hospedado por outros jogadores. Você também pode escolher entre diferentes mapas, como The Island, The Center, Scorched Earth, Ragnarok, Aberration, Extinction, Valguero, Genesis e Crystal Isles.



  • Crie seu personagem. Você pode personalizar sua aparência, gênero, nome e local de desova. Você também pode escolher entre diferentes modos de jogo, como PVP, PVE, Hardcore, Primitive Plus e muito mais.



  • Desovar no mapa. Você começará com nada além de suas próprias mãos e um implante de espécime em seu braço. Você precisará encontrar comida, água, abrigo e roupas o mais rápido possível. Você também precisará evitar ou lutar contra criaturas hostis e outros jogadores.



  • Reunir recursos. Você pode usar suas mãos ou ferramentas para colher recursos de árvores, rochas, plantas, animais e muito mais. Você precisará desses recursos para criar itens, construir estruturas e domar criaturas.



  • Artigos de artesanato. Você pode usar seu inventário ou uma estação de fabricação para criar itens como armas, armaduras, ferramentas, consumíveis e muito mais. Você precisará aprender engramas (projetos) para desbloquear novos itens. Você também pode aumentar o nível de seu personagem e melhorar suas estatísticas, como saúde, resistência, peso, dano corpo a corpo, velocidade de movimento, etc.



  • Construir estruturas.Você pode usar seus recursos para construir estruturas como fundações, paredes, tetos, portas, janelas, camas, caixas de armazenamento, fogueiras, forjas, forjas, fabricantes, geradores, torres e muito mais. Você também pode colocar móveis, enfeites e utilidades para deixar sua base mais confortável e funcional.



  • Criaturas domesticadas. Você pode domar criaturas nocauteando-as e alimentando-as com sua comida preferida. Você também pode usar armadilhas, narcóticos e outros itens para facilitar o processo de domesticação. Depois de domesticado, você pode cavalgar, procriar e comandar suas criaturas. Você também pode usá-los para combate, transporte, coleta de recursos e muito mais.



  • Explore o mapa. Você pode explorar o mapa e descobrir diferentes biomas, pontos de referência, cavernas, ruínas e muito mais. Você também pode encontrar caixas de saque, entregas de suprimentos, artefatos e chefes. Você também pode encontrar vários eventos, como chuvas de meteoros, terremotos, erupções vulcânicas e muito mais.



  • Lute contra os inimigos. Você pode lutar contra criaturas selvagens, outros jogadores ou chefes usando suas armas, armaduras, ferramentas e criaturas domesticadas. Você também pode usar furtividade, armadilhas, explosivos e outras táticas para obter vantagem. Você também pode formar alianças ou juntar-se a tribos com outros jogadores para cooperação e proteção.



  • Sobreviva e prospere. Você pode sobreviver e prosperar no jogo gerenciando sua saúde, fome, sede, resistência, oxigênio, temperatura, torpor, radiação e outros fatores. Você também pode criar itens melhores, construir estruturas maiores, domar criaturas mais fortes e explorar mais áreas à medida que avança no jogo.



Aqui estão algumas dicas de jogo para iniciantes:


  • Escolha um local de desova que não seja muito quente ou frio e nem muito perto ou longe de fontes de água.



  • Pegue pedras e bagas do chão como seus primeiros recursos.



  • Crie uma picareta de pedra como sua primeira ferramenta e use-a para coletar mais recursos.



  • Crie um machado de pedra como sua segunda ferramenta e use-o para derrubar árvores e colher carne de animais mortos.



  • Crie uma lança como sua primeira arma e use-a para se defender de criaturas hostis.



  • Crie uma tocha como sua primeira fonte de luz e use-a para ver no escuro e se aquecer.



  • Crie algumas roupas como sua primeira armadura e use-as para se proteger dos elementos e inimigos.



  • Crie um saco de dormir como seu primeiro ponto de desova e coloque-o em um local seguro.



  • Crie uma fogueira como sua primeira estação de cozimento e use-a para cozinhar carne e purificar a água.



  • Crie uma caixa de armazenamento como sua primeira unidade de armazenamento e use-a para armazenar seus itens em excesso.



  • Dome um dodô como sua primeira criatura e use-o para produzir ovos como alimento.



  • Dome um parasauro como sua segunda criatura e use-o para carregar itens e detectar inimigos.



  • Dome um raptor como sua terceira criatura e use-o para caçar animais e lutar contra inimigos.



  • Construa uma cabana de palha como seu primeiro abrigo e use-a para se esconder dos inimigos e armazenar seus itens.



  • Construa uma casa de madeira como seu segundo abrigo e use-a para atualizar sua base e expandir seu armazenamento.



Como Ark: Survival Evolved se compara a outros jogos de sobrevivência no mercado




Ark: Survival Evolved não é o único jogo de sobrevivência no mercado. Existem muitos outros jogos que oferecem experiências de jogo semelhantes ou diferentes. Aqui estão alguns dos jogos de sobrevivência mais populares que você pode querer experimentar:


Ferrugem




Rust é um jogo focado na sobrevivência PVP em um mundo pós-apocalíptico. Você começa com nada além de uma pedra e precisa reunir recursos, criar itens, construir bases e atacar ou ser atacado por outros jogadores. Você tem que lidar com fome, sede, frio, radiação e doenças. Você também pode domar animais, dirigir veículos e usar armas e explosivos. Rust é um jogo que oferece uma experiência de sobrevivência brutal e realista que não é para os fracos de coração.


Subnautica




Subnautica é um jogo que se concentra na exploração subaquática e sobrevivência em um planeta alienígena. Você começa com uma cápsula de fuga acidentada e precisa coletar recursos, criar itens, construir bases e explorar as profundezas do oceano.Você tem que administrar seu oxigênio, comida, água e saúde. Você também pode encontrar várias criaturas marinhas, algumas amigáveis e outras hostis. Subnautica é um jogo que oferece uma bela e imersiva experiência de sobrevivência cheia de mistério e maravilha.


A floresta




The Forest é um jogo que se concentra na sobrevivência do terror em uma floresta infestada de mutantes canibais. Você começa com um acidente de avião e precisa encontrar seu filho, que foi sequestrado pelos mutantes. Você precisa reunir recursos, criar itens, construir bases e lutar ou se esconder dos mutantes. Você tem que lidar com fome, sede, energia, sanidade e lesões. Você também pode explorar cavernas, encontrar pistas e descobrir os segredos da ilha. The Forest é um jogo que oferece uma experiência de sobrevivência aterrorizante e desafiadora que não é para os mais sensíveis.


Conclusão: Um Resumo dos Pontos Principais e uma Recomendação para o Jogo




Ark: Survival Evolved é um jogo que combina PVP hardcore com domesticação de criaturas para criar uma experiência como nenhuma outra no espaço de sobrevivência sandbox. Neste artigo, mostramos como baixar Ark: Survival Evolved gratuitamente no PC usando o Softonic, um site que oferece downloads seguros e confiáveis de vários softwares e jogos. Também dissemos quais são os requisitos do sistema e os recursos do jogo Ark: Survival Evolved, como jogar o jogo e algumas dicas de jogabilidade para iniciantes e como ele se compara a outros jogos de sobrevivência no mercado.


Se você está procurando um jogo de sobrevivência emocionante e envolvente que permite explorar uma ilha misteriosa cheia de dinossauros e outras criaturas pré-históricas, então você pode querer conferir Ark: Survival Evolved. Este jogo é um dos jogos de sobrevivência mais populares do mercado atualmente, com milhões de jogadores desfrutando de seu mundo aberto, sistema de criação, construção de base e ação PVP. No entanto, esteja preparado para enfrentar muitos desafios e perigos ao longo do caminho, pois este jogo não é fácil nem perdoador.Você precisará de muita paciência, estratégia e habilidade para sobreviver e prosperar neste jogo.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixá-los na seção de comentários abaixo. Obrigado por ler e jogar feliz!


Perguntas frequentes: cinco perguntas e respostas frequentes sobre Ark: Survival Evolved




  • Qual é o melhor mapa para jogar no Ark: Survival Evolved?



Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois diferentes mapas oferecem diferentes experiências e desafios de jogo. No entanto, alguns dos mapas mais populares entre os jogadores são The Island (o mapa original), Ragnarok (um mapa com diversos biomas e criaturas), Aberration (um mapa com um ambiente subterrâneo e riscos de radiação), Genesis (um mapa com vários mini-mundos e missões) e Crystal Isles (um mapa com paisagens deslumbrantes e criaturas de cristal).


  • Qual é a melhor maneira de domar criaturas em Ark: Survival Evolved?



A melhor maneira de domar criaturas em Ark: Survival Evolved depende do tipo de criatura que você deseja domar. Algumas criaturas podem ser domadas por domesticação passiva (alimentando-as com sua comida preferida sem agredi-las), enquanto outras requerem domesticação ativa (nocauteando-as com tranquilizantes ou outros métodos e alimentando-as com sua comida preferida enquanto estão inconscientes). Algumas criaturas também possuem métodos especiais de domesticação, como atraí-los para armadilhas ou usar itens ou habilidades especiais. Você pode verificar a página wiki de cada criatura para obter mais detalhes sobre como domá-los.


  • Qual é a melhor maneira de subir de nível no Ark: Survival Evolved?



A melhor maneira de subir de nível em Ark: Survival Evolved depende do seu estilo de jogo e preferências.No entanto, algumas das formas mais comuns de ganhar experiência são matar criaturas (especialmente criaturas alfa), colher recursos (especialmente recursos raros), criar itens (especialmente itens de alto nível), explorar cavernas (especialmente cavernas de artefatos), completar missões (especialmente missões Genesis) e participar de lutas contra chefes (especialmente chefes de final de jogo).


  • Quais são alguns dos melhores mods para Ark: Survival Evolved?



Existem muitos mods para Ark: Survival Evolved que adicionam novos conteúdos, recursos, jogabilidade e melhorias de qualidade de vida ao jogo. Alguns dos mods mais populares são Structures Plus (S+), que adiciona novas opções e recursos de construção; Super Spyglass, que adiciona mais informações e opções de zoom à luneta; Awesome Teleporters, que adiciona blocos de teletransporte e dispositivos remotos; Classic Flyers, que restaura a velocidade e resistência originais do flyer; e Ark Eternal, que adiciona novas criaturas, itens, chefes e desafios ao jogo. Você pode encontrar e baixar esses mods e muito mais no Steam Workshop ou em outros sites de mods.


  • Quais são algumas das melhores dicas e truques para Ark: Survival Evolved?



Existem muitas dicas e truques para Ark: Survival Evolved que podem ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade e eficiência. Aqui estão alguns deles:


  • Use uma bola para imobilizar criaturas pequenas ou médias para domesticar ou matar mais facilmente.



  • Use uma luneta para verificar o nível e as estatísticas das criaturas antes de enfrentá-las.



  • Use um apito para comandar suas criaturas domesticadas para seguir, ficar, atacar ou parar.



  • Use uma cama ou uma cápsula de dormir para viajar rapidamente entre suas bases ou pontos de respawn.



  • Use uma caixa de conserva ou uma geladeira para prolongar o tempo de deterioração de seus alimentos e consumíveis.



  • Use uma plantação ou uma estufa para cultivar suas próprias colheitas e frutos.



  • Use uma caixa de compostagem ou um escaravelho para produzir fertilizante para suas plantações.



  • Use uma jarra de água ou um cantil para armazenar água para beber ou irrigação.



  • Use uma jangada ou uma sela de plataforma para construir uma base móvel ou transportar criaturas grandes.



  • Use um gancho ou uma picareta de escalada para atravessar terrenos difíceis ou alcançar lugares altos.



0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All

baixar idle city builder 3d tycoon game mod apk

Baixar Idle City Builder 3D Tycoon Game Mod Apk Você ama jogos de construção de cidades? Você quer criar sua própria metrópole e se tornar um magnata? Se sim, então você deve experimentar o Idle City

bottom of page